terça-feira, 13 de julho de 2010

Caravana em prol do DIA DO ROCK


Ola caros imigrantes, alias, quanto tempo caros imigrantes...Estive fora por um tempo devido a um retiro espiritual que estava fazendo na sinagoga. Mas estou de volta, e voltei com louvor organizando uma caravana, a caravana do roque, para conhecermos um pouco desse negócio de musica aí e barulho e sexo e tudo mais.
A caravana irá funcionar da seguinte forma, começará esse fim de semana na verdade, no sabado pra ser mais exato. saíremos de ônibus na frente da sinagoga e ja tem toda uma tabela de horarios:
8h30 am - Folk :
Todos nós faremos uma parada num barzinho de mississipi e iremos passar horas tocando violão com um chapéu e cigarro de palha no canto da boca apreciando o ambiente desse maravilhoso lugar que nao se tem exatamente nada para fazer, para prestigiarmos esse maravilhoso som de mississipi, e aqui tambem teremos o café da manhã. Iremos aprender os costumes da roça, tirar leite da vaca, dar milho pras galinhas, ao som do bom e velho folk é claro.
10h30 am - Woodstock, hippies e contracultura :
Aqui iremos prestigiar a fomosa época da contracultura, todos de hippie, paz e amor, sexo, musica, woodstock e tudo isso regado com quilos e quilos de maconha, muita maconha, cannabis das 10h30 até as 13h30 , vocês tem exatamente 3 horas para rir muito, tocar violão, rir de novo, se abraçarem, rir mais uma vez, rir , rir e rir muito, voce vai rir o dia inteiro, que nem um bobo alegre, essa parada é diversão garantida.
13h30 - punk rock:
Sim amigos, depois de exatamente três horas de puro divertimento, maconha, alcool e muito violão agora nessa parada vocês sentirão uma certa diferença significativa, acabou o violão, a musica de boa, ACABOU A PAZ E AMOR PORRA...VAMO QUEBRAR TUDO...nessa parada eu nao quero ninguem abraçando o companheiro, é pé na porta e soco na cara, o traje de voces agora será uma jaqueta de couro, uma calça jeans toda surrada, um ALLSTAR (pq allstar é atitude CARALHO !!) e na caravana terá tambem o nosso cabelereiro Pépe que fará o penteado em vocês de acordo com cada parada, nessa aqui será o famoso Moicano, mas um moicano gigantesco, e cada um terá uma lata de tinta spray para pichar A de anarquia em varios portoes de casas. Nessa parada eu quero ver baderna, muita baderna tudo isso acompanhado de muita cerveja é claro.
14h30 - Glam Rock:
Bom, devido a baderna da parada punk rock chegara a policia e acabara com tudo, multara o motorista, prendera alguns, teremos que entrar no ônibus e ir para a próxima logo, pode perceber que a parada punk rock foi a mais curta. Bom, essa aqui é a mais de boa das paradas, aqui o fígurino de vocês será de arrasaaaaarrr, vocês usarão uma calça de couro bem apertada e terão um penteado pra lá de excentricos, o cabelo de vocês irá parecer o pêlo de um poodle francês, aqui voces passarão mais tempo com o nosso cabeleireiro pépe e terão oportunidade de conhece-lo melhor.
16h00 - Heavy Metal:
Chega de cabelo de poodle porra, aqui vocês devem ter uma postura mais brutal, cabelos longos, a volta da jaqueta de couro, musica pesada, balançar a cabeça pra frente e pra tras e eu ja ia me esquecendo, nessa parada vocês farão o lanche da tarde ( ebaa, comida !!), e o petisco principal será cabeças de morcego, tudo isso regado a muito mas muito alcool, agora é alcool mesmo galera, bebida quente, podem encher o caneco de vódka, whisky, velho barrero, 51 e tudo que tiver direito, e nao quero ver ninguem com molecagem, é pra beber porra, mas nao se esqueçam por favor, POSTURA BRUTAL, de preferência cuspa na cara da pessoa que perguntar pra você que horas são, isso contara pontos.
18h00 - Grunge:
Chegou a hora da parada grunge, uma boa hora para conhecer o roque de seattle, vestir uma camisa de flanela, deixar o cabelo encebado e o melhor de tudo, a regra principal : NÃO TOMAR BANHO, isso mesmo, lembre de trazer uma cueca e meia suja na mochila para a hora da parada grunge, aqui no grunge isso é regra, e é a maior falta de respeito voce tomar banho e aparecer todo cheirosinho escutando um roque de seattle, é a maior de todas as ofenças, por isso nao se esqueça de estar devidamente mal-cheiroso nesta parada, de preferencia faça um cooper dentro do onibus mesmo quando estivermos a caminho da parada grunge, assim você irá suar bastante. Aqui nesta parada é bem de boa também, e aqui é regado a muito, mas muito entorpecente, não pergunte a um adepto do movimento grunge o que é o som grunge pois ele provavelmente passara horas pensando no que responder ja que o entorpecente deixa ele, vamos dizer assim, um pouco lento, e com uma memória fraquissima, na verdade muitos deles usam tanto que nao sabem o caminho de volta pra casa e ja se esqueçeram até de seus nomes, por isso muitas vezes quem vem a seatle não volta mais, fica por lá mesmo. Nesta parada usem muito entorpecentes, e bebam muito alcool tambem e curtam o som de seatle na maior brisa que voces ja tiveram em toda a vida.
20h30 - Black Metal:
Já esta de noite, é a hora perfeita, usem o que aprenderam na parada heavy metal só que com mais brutalidade ainda, aqui voce tambem usara coturno, muito metal no corpo, cruzes de ponta cabeça, um casaco muito mas muito grosso na cor preto, para lembrar do clima tropical da Noruega, e é nesta parada que faremos uma tour em volta da cidade de charrete (lembrando a noruega de novo) e com tochas na mão, aqui iremos queimar igrejas, uma por uma, nessa parada não tem limites, aqui é o exagero mesmo. se nas outras paradas voces beberam alcool aqui voces devem beber gasolina ( só não faça isso quando estiver com a tocha na mão). e taquem fogo no companheiro do lado tambem se ele estiver enchendo o saco, alias, queime tambem o cocheiro, os cavalos, quer saber de uma coisa ? vamos fazer essa tour a pé mesmo.
22h00 - Ultima Parada - Gothic Metal e derivados: Nessa aqui você deve somente pensar em morte, em sangue, vampiros, sangue, nos anjos, sangue, poesias, SANGUEEEEEEEEEEEEEEE...Mesmo que você tenha nojo de sangue aqui voce deve adorar sangue, seja um vampiro, e tambem beba bastante vinho, vinho lembra...sangue.Use um figurino meio parecido com o do black metal, aqui voces devem fazer poesias que falem bastante de morte, use maquiagem pesada. Nessa parada faremos um piquenique no cemitério, tragam uma cesta com lanches para a parada gothic metal, estenderemos a toalha em um tumulo e iremos comer felizes e contentes, chamaremos o coveiro tambem para comer conosco, depois teremos o festival das navalhas, iremos competir quem consegue cortar mais os pulsos sem fazer careta, e você devera cortar o seu companheiro do lado, pois ele nao achara ruim em ver o braço dele sangrando, afinal, lembrando de novo, nessa parada devemos gostar muito de sangue. Lembrando que nessa parada vocês ja estarão todos ruins, cheios de alcool e de entorpecentes das outras paradas, e com uma navalha na mao cada um voces cortarão uns aos outros e por isso nessa ultima parada teremos uma ambulância de plantão que levarão voces imediatamente para o hospital, cada um terá sua maca reservada, sua bolsa plastica de soro e sua mascara de inalação, após fazerem um check - up no hospital e ver o estrago causado alguns de vocês serão transferidos para uma clicnica psiquiatrica, outros para uma casa de recuperação e outros ficarão por seattle mesmo pois se usaram tantos entorpecentes que se esqueceram de voltar pro ônibus e não sabem o caminho de casa.

6 comentários:

  1. competir quem consegue cortar mais os pulsos sem fazer careta

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito foda!

    vc esqueceu da recente faze do rock: hard-core/emo-core/happy-core
    nessa caravana temos que chorar, e reclamar de como o mundo é injusto T_T
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Porra, Hariel. Eu continuo te achando gênio! hehehe... Eu prefiro o Grunge, nesse frio é foda tomar banho!

    ResponderExcluir
  3. Meuuuuuuuu... concordo com o Teo. Você é um gênio, cara! Eu ri muuuuuito!!! Esse é um dos melhores posts que já li, cara! Sem dúvida! Haja criatividade, hein?!

    ResponderExcluir
  4. cara... concordo com o Teo e com a La.... G Ê N I O .... fodastico !!!

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuito bom!
    Primeira vez que venho aqui, adorei!
    Vou voltar, mt bom o post!

    http://naofazdiferenca.zip.net

    ResponderExcluir
  6. caí aqui sem querer e adorei teu blog, muito boa tua visão, cara UHSAHUSUHAH

    visitarei mais vezes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...