sábado, 25 de abril de 2009

Pessoas com cara de psicopata


Bom, essa foto já diz tudo...ás vezes, na sua roda de amigos sempre tem
um que aparenta ter uma expressão um tanto estranha, te olhando com uma
cara que parece que vai tirar uma peixeira da cintura e te matar, muitos
até procuram distância desse tipo de individuo, mas não é bem por aí...

Olhe bem na cara desse sujeito da foto, sim eu sei, voce ficou assustado
só de olhar pq dá impressão que ele vai sair da tela e correr atrás de você...
Mas NÃO É BEM POR AÍ...

Não julgue o livro pela capa, esse sujeito da foto você nem o conhece p/ julga-lo
um psicopata, olhe agora com mais atenção...ele parece ser, uma pessoa
de boa índole, um bom cidadão, um cara que faz questão de ajudar uma senhora idosa á
atravessar a rua, resumindo, uma pessoa de bom coração.

No mínimo ele deve ter algum tipo de caguete e fica fazendo caras feias,como eu disse
anteriormente: NÃO JULGUE O LIVRO PELA CAPA.

E aqui fica a mensagem do dia: não é porque seu coleguinha tem cara de louco, delinquente, debil mental.
assassino e psicopata que ele é uma má pessoa, ele deve ter um bom coração.

Até a próxima meus caros imigrantes.

7 comentários:

  1. beeem ....você feez essa matéria só por que vc é um desses carinhas qe teem cara de dooidão 'asuahsuhas

    ResponderExcluir
  2. cara, tenho mais medo da foto do judeu !!!

    e concordo com o fabio !!!rsrss

    ResponderExcluir
  3. texto cheio de citações e frustrações pessoais heim..rsrs


    otimo texto cara...muito bem humorado"

    ResponderExcluir
  4. Aaah, realmente eu fiquei com medo do cara da foto, só que tem pessoas que fazem questão de fazer cara de DOIDÃO! Mas eu concordo que não deve julgar o livro pela capa, vai que a pessoa realmente é psicopata e te mata por isso, vau saber né?! Hehe
    Adorei o texto (também).

    ResponderExcluir
  5. Td bem, Ariel...
    Não vamos mais julgar vc pela capa...rs

    Curti seu blog...hehe

    Ju

    ResponderExcluir
  6. É cara, vc é mais ou menos assim... mas é um dos caras mais legais que eu conheço! xD rsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu sou assim :T algumas meninas ficam me chamando de psicopata e até tentam manter distancia sem nem me conhecer... mas é a vida né rsrs Só nao se importar porque quem presta mesmo nao faz esse tipo de dedução

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...