segunda-feira, 21 de setembro de 2009

...1 mes e meio sem post....

Sim caros imigrantes, estamos um mes e meio sem post, devido a todo esse tempo muitos dos visitantes do blog estao achando que o nosso querido imigrante desapareceu ou pior ainda, que esta morto...

- Eu gostava tanto desse blog, era meu divertimento, o que sera de mim agora mamae ??



- Eu sempre visitava esse blog no meu serviço, me ajudava tanto a desestressar...ele nao poderia ter nos abandonado assim...



- Lembro como se fosse ontem de sua ultima postagem...

- Nao, nao, nao...o que sera da minha vida sem esse blog...


EI PESSOAL, POR QUE ESSES ROSTOS TRISTES ?? EU NAO MORRI....EU ESTAVA APENAS FAZENDO UM RETIRO ESPIRITUAL, EU JA VOLTEI...ENTAO TRATEM DE ENGOLIR O CHORO E COLOCAR UM LINDO SORRISO NESSA CARA...

- Ele voltou....Que alegria....

- Sabia que ele nao iria nos desapontar...ele esta de volta....

Entao amigos, eu nao abandonei voces, alias, eu nao teria coragem de fazer uma coisa dessas.
O proximo post ja esta chegando...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...