terça-feira, 21 de julho de 2009

...Conversa com a psicologa....



Paciente : - então doutora, eu me sinto meio....como eu posso explicar ?...meio estranho...

Doutora: - Defina estranho...

Paciente: - não sei...tipo...sabe, um vazio, sei lá, eu vivo o dia inteiro numa rotina, do trabalho pra casa, da casa
pro trabalho.

Doutora: - você tem...amigos ??

Paciente: - tenho sim, mas todos trabalham, a maioria são casados, faz tempo que não os vejo.

Doutora: - nossa...mas que vida triste você tem hein colega, você precisa de mais ânimo nessa vida meu rapaz...

Paciente: - como mais ânimo doutora ?? me explica...

Doutora: - mas meu jovem, você é muito pessimista, você é muito pra baixo, você vive sozinho, nunca sai pra passear, nunca
sai pra encontrar com os amigos, vive entocado dentro de casa parecendo uma topera
e ainda é muito acomodado com essa sua vidinha medíocre...

Paciente: - mas eu quero mudar doutora, não quero mais essa vida, quero ter...clima de azaração sabe, quero ser descolado,
pegar as gatinhas , usar
roupas de gente descolada, eu vivo o dia inteiro usando esse maldito terno...

Doutora: humm...ja sei a solução pro seu problema, pra toda esse baixo astral, você já pensou em criar um blog ??

Paciente : - hã ? um blog ?? mas como assim um blog iria acabar com meus problemas ?

Doutora:- bom...não sei se irá acabar com seus problemas, mas pelo menos vai te manter ocupado porque você estará
concentrado escrevendo seus posts.

Paciente : - humm...legal, pensando bem doutora até que não é uma má idéia, seria legal eu ter um blog...

Doutora; - sim, mas pra isso seu blog tem que ter um nome, você já pensou em um nome ?

Paciente: - é mesmo, tem que ter um nome...que tal...................................Imigrante Judeu ?!

Doutora: humm...é um nome bem exótico....

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. puta q pariu...texto genial cara....muito bem bolado mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Ué... fala a verdade sobre o nome do seu blog...rs

    ResponderExcluir
  5. Puta merda manoo, q briza...

    ResponderExcluir
  6. Ps: na foto tem apenas um mulher (a psicologa), voce esta tendo uma alucinaçao...

    ResponderExcluir
  7. realmente sao duas mulheres mais a intençao nao foi essa mais foi bem passada a mensagem...legal

    ResponderExcluir
  8. esta pastagem e ovio q foi feita pelo autor kkkkkkkkk esm sombra de duvida

    ResponderExcluir
  9. sou eu que estou nessa cadeira, nao sao 2 mulheres, voces colocam uma coisa na cabeça e nao tira, sim, sou eu usando tamanco e daí, eu tenho o mesmo problema do ed wood, eu me visto de mulher as vezes, ficaram felizes ? CADE MEU COLETE DE VELUDO ROSA PORRAAAAAA ??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...