quinta-feira, 18 de junho de 2009

...Aniversário do blog....

Saudações para todos voces meus caros imigrantes, vim informar que no dia 13/06 fez exatamente 2 meses de existência do nosso querido blog...
-SÉRIO ??????

Sim , você não está com problema de vista, são 2 meses mesmo, passou rápido né...
Nesses dois meses falei sobre pessoas com cara de psicopata, dia dos namorados em branco, uma
pequena matéria sobre a belíssima Shelley Duvall, e espero escrever muito mais nesses meses seguintes, para a alegria de todos vocês meus caros visitantes, vocês são p/ mim pessoas que eu tenho grande consideração , vocês todos moram no meu coração...
Calma pô, também não precisa chorar...eu sei, a emoção é muito forte...

Mas chega de choro, vamos comemorar, isso merece uma comemoração, se encontrar numa praça talvez, vai ser muito divertido, tenho certeza que virão muitas pessoas.........

Ué...cadê todo mundo ??

Ahh deixa pra próxima então...bom, até o próximo post caros imigrantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...