terça-feira, 14 de abril de 2009

Por onde anda o Zéquinha ??


Em algum momento da sua vida você já
deve ter feito essa pergunta, se você passava
o finalzinho da tarde, lá pra umas 18hs em frente a televisão
assistindo a Tv cultura, vendo o Castelo Rá-tim-bum e não
perdia um episódio, então você já deve ter feito sim essa pergunta.
Todos já sabem de cor o destino de cada ator que fez parte dessa incrível série que marcou os anos 90 da TV cultura. Por Exemplo,

* Luciano Amaral (o pedro) hoje tem 29 anos e recentemente estava
trabalhando na PlayTv apresentando o PlayZone, um programa chato
sobre jogos de pc.

* Cinthya Rachel ( Biba) hoje tem 28 anos e trabalha como reporter em
algum canal que eu não me recordo agora.

* Cassio Scapin (o nino) tem 44 anos e trabalha fazendo novelinhas chatas, creio eu que a única coisa que preste que ele fez até hoje foi o castelo ra-tim-bum.

* Sérgio Mamberti e Rosi Campos ( Dr. Vitor e Morgana) trabalham recentemente atuando em filmes e algumas aparições em novelas.

Aposto que você já deve ter visto uma boa parte desses atores em algum canal de televisão, mas não viu o Zéquinha, afinal, você só viu esse pequeno menino apenas em uma programa, e era o Castelo ra-tim-bum, depois ele simplesmente sumiu da televisão, e nem se ouviu falar mais dele.

Bom, eu, como já fui muito fã desse programa na minha infância não pude deixar essa pergunta em branco, graças a internet achei enfim informações sobre o Zéquinha atualmente.

O Nome dele é Freddy Allan, tem 24 anos e hoje trabalha com teatro, desde pequeno fazia teatro, tanto que Cao Hamburguer ( o diretor do Castelo ra-tim-bum ) o descobriu atuando em uma peça chamada "A Fuga do Planeta Kiltran" e o convidou para fazer testes p/ o programa, por incrível que pareça depois do castelo ele apareceu mais algumas vezes na telinha, no ano 2000 no telecurso, e em um programa da record chamado "Vila Esperança". Aqui estão algumas peças de teatro em que atuou: Os sertões, flor de vênus furiosa, não escrevi isto, o noviço, amor bruxo. Segue ao lado a foto dele atualmente, é esse aí de camisa vermelha.

4 comentários:

  1. O Zequinha trabalha no Teatro Oficina, no grupo do sempre polêmico Zé Celso. O assisti na montagem megalomaníaca de Os Sertões em 2007 (acho) e numa peça no aniversário do Oficina no ano passado.
    A cara dele e o tamanho são quase os mesmos, o trabalho que realmente vai num total oposto do que se fazia nos tempos do Castelo Rá-Tim-Bum

    ResponderExcluir
  2. Algo que nunca deixarei de assistir
    CASTELO RÁ-TIM-BUM!!!!!!!!
    ainda bem que repete centenas de vezess
    eu já sei o q vai acontecer, mas é legal ver
    obs: tenho 18 anos

    ResponderExcluir
  3. cara... minha esposa está grávida e com certeza meu filho vai assistir castelo ratimbum, fico feliz de ver q o "zequinha" ta bem e ta com a mesma cara, assisto até hj o castelo e sempre dou risadas ou aprendo alguma coisa nova, inclusive eu não sabia que o telekid (o carinha de laranja com telefone q responde os "porquês" do zequinha, é o Marcelo tas do CQC, acredita??? sucesso fred

    ResponderExcluir
  4. nunca pensei q diria isso mas eu chupava fácil o zequinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...